Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Manutenção

Share
 Na região central de Londrina, são realizadas manutenções periódicas como troca de lâmpadas 150W vapor de sódio, lâmpada vapor de sódio de 70W e lâmpadas mistas de 160W em todo o calçadão, onde são substituídas em média, anualmente, mais de 600 lâmpadas mistas de 160W. A iluminação externa da catedral com lâmpadas vapor de sódio de 400W e 1000W também é responsabilidade da Gerência de Iluminação Pública.
 

Manutencao_de_praca

Manutencao_de_praca2

   

 
Devido aos furtos de cabos e fios, o Estádio do Café tem sido ponto de grande trabalho. São 4 torres com altura de aproximada de 40 metros, com 33 refletores vapor metálico de 2000W , com cerca de 1300 metros de fio por torre. As fotos abaixo mostram funcionários da Gerência de Iluminação Pública restaurando as torres e também leituras técnicas de iluminação do gramado do Estádio do Café.

Andaime_manutencao

Estadio_manutencao

   

A Gerência de Iluminação Pública é responsável ainda, em efetuar a manutenção em mais de 200 praças da cidade, onde são substituídos anualmente, cerca de 500 lâmpadas e reatores de vapor de mercúrio de 400 W.
Também são realizadas manutenções corretivas e preventivas no Ginásio de Esportes Professor Darci Cortez (Moringão) com montagem de andaimes que variam de 6 a 18 metros de altura, para substituição de lâmpadas a vapor metálico de 400W, reatores lâmpadas mistas de 500W. Destaca-se ainda a necessidade da desmontagem, bem como o transporte dos andaimes, necessitando para este trabalho, a ação de 6 colaboradores do setor para que seja evitado o risco de ocorrerem acidentes.

Moringao_manutencao

Moringao_manutencao2

Manutenção na iluminação Substituição de Lâmpadas
 


Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 1806 visitantes

Servidor Municipal


Redes Sociais

Logo do Facebook  Logo do Flickr  Logo do Youtube  Logo do Twitter  icon instagran

 

 

ouvidoria rodape lon

 acesso a informacao rodape

icon interacao