A Gerência de iluminação Pública atende em parceria interna todas as Secretarias Municipais e externa a COPEL - Companhia Paranaense de Energia Elétrica.

As festas distritais, promovidas pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento, também contam com os serviços da Gerência de Iluminação Pública. Ela faz as instalações de luz e força para barracas de comida típica, barracões, e parque de diversões para as crianças, além da instalação de palco para show.

feiras_livres festas_distritais

O Carnaval é mais um evento londrinense, realizado no Autódromo Ayrton Senna que depende da colaboração desta gerência.

Toda a instalação e adequação das instalações elétricas como postes, refletores com lâmpadas de multivapores metálicos de 400W - instalação de “minibrudys” (refletor com lâmpada halógena de 1000W, cada refletor 6000W), instalação de palco, entrada de serviço em alta tensão com transformador para 112,5 kVA, além da instalação de iluminação e tomadas em barracas, é serviço da Gerência de Iluminação.

Iluminacao_de_carnaval