SERVIÇOS

A Gerência de Iluminação Pública, executa manutenção em mais de 107 superpostes com altitudes variadas entre 14 e 20 metros.

Em média são substituídas, anualmente, 400 lâmpadas vapor de sódio 400W, 80 lâmpadas vapor de mercúrio de 1000W, reatores, ignitores, capacitores para correção do fator de potência e manutenção de comandos elétricos de cada superposte.

Anteriormente (7 anos) a manutenção destes postes era realizada com andaimes. Hoje a Gerência de Iluminação Pública loca um guindaste com lança de até 27 metros de altura.

guindaste supertposte_troca_de_lampada

A Gerência  executa também vistorias técnicas em instalações como a reforma elétrica da CAAPSML, escolas municipais e outros espaços públicos municipais.

vistoria vistoria2

SOCORRO

A equipe da Gerência de Iluminação Pública é acionada em casos de acidente de trânsito, quando algum poste é atingido ou derrubado. Nestes casos é locado veículos e equipamentos específicos.

acidente guindaste_socorro

Dependendo da operação, é deslocada a equipe da Oficina da PML, que possue equipamentos adequados para o corte da armadura do superposte.

♦Colabore conosco!

Informe o superposte ou lâmpada de praças apagada.

Telefonando para (43) 3322-7175.