Chefia de Gabinete

Tadeu Felismino

chefe gabinete 2019

Formado em Jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), onde também foi professor e pró-reitor, Felismino conduziu, de 2015 até 2018, a Diretoria de Inovação e Transferência de Tecnologia do Instituto Agronômico do Paraná (IAPAR). Mestre em Comunicação Social, trabalhou na Folha de Londrina e realizou trabalhos para Veja e Jornal do Brasil. Foi um dos fundadores e gestores da Associação do Desenvolvimento Tecnológico de Londrina e Região (ADETEC), e cumpriu mandato como vereador em Londrina, no período de 1983-1992. Na ocasião, exerceu o cargo de presidente da Câmara de Vereadores e da Legislatura Especial Constituinte.

Participou na criação de iniciativas e projetos como a Incubadora Industrial de Londrina (INCIL), Fórum de Planejamento Estratégico para o Desenvolvimento Sustentável de Londrina (Desenvolve Londrina), Arranjo Produtivo Local de Tecnologia da Informação de Londrina e Região, e do Parque Tecnológico de Londrina.