Parque Tecnológico Francisco Sciarra

Parque Tecnologico Francisco Sciarra
Vista aérea do Parque

O Parque Tecnológico de Londrina Francisco Sciarra está localizado na Avenida das Maritacas, s/nº., Parque das Indústrias Leves.

Tem como objetivo reunir, aproximar e integrar, em um espaço privilegiado, instituições de ensino superior, institutos de pesquisa, empresas de inovação tecnológica e serviços técnicos correlatos, a fim de buscar o desenvolvimento e a consolidação de empresas inovadoras em Londrina.

O Parque Tecnológico de Londrina foi institucionalizado através do Decreto nº. 596 de 16 de Setembro de 2002 e ratificado pelo Decreto nº. 365, de 18 de junho de 2007.

A Prefeitura de Londrina, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Londrina - CODEL, convida empresas de desenvolvimento e inovação tecnológica, instituições científicas e tecnológicas e incubadoras tecnológicas a apresentarem propostas para instalação no Parque Tecnológico de Londrina Francisco Sciarra.

Nós temos 1928 visitantes