Plano Municipal de Assistência Social 2018-2021

O Plano de Assistência Social representa uma estratégia de planejamento construído coletivamente pelos envolvidos na política, é uma oportunidade de reflexão sobre a capacidade de proteção desta política, de reconhecimento dos desprotegidos e das situações que demandam ampliação de proteção.

O Plano Municipal de Assistência Social aqui apresentado está em fase de diálogo com os trabalhadores, gestores e usuários desta política (aberto a sugestões até 17 de dezembro).

Nesta fase de apreciação é possível aos interessados inserir novas diretrizes, ações e prioridades, que se encontram no arquivo (Formulário para sugestão de alteração ou novas diretrizes, ações ou estratégias). O formulário possibilita que os interessados participem ativamente na construção deste plano que irá direcionar as ações desta política pelo período de 2018-2021.

Destacamos que a constante reformulação do diagnóstico, e do plano e o processo participativo serão continuos.

Após a sistematização das contribuições se dará a aprovação pelo Conselho Municipal de Assistência Social em reunião.

Plano Municipal de Assistência Social 2018-2021

Diretrizes, Ações e Estratégias.

Formulário para sugestão de alteração ou novas diretrizes, ações ou estratégias.