Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Museu de Arte sedia 29ª edição da Feira Madá

Share

feira.mada.DP

Evento conta com trabalhos de produtores locais; ainda restam vagas para expor nesta edição

 

Neste sábado(11), das 11h às 16h, será realizada a 29ª edição da Feira Madá. O evento reúne artesanato, gastronomia, arte, música e moda no espaço do Museu de Arte de Londrina, na Rua Sergipe, 640, no centro. A entrada é gratuita. O objetivo da Feira Madá é estimular a economia criativa local por meio da abertura aos produtores, artesãos e artistas da região. O evento é organizado pelo Ateliê Coletivo Casa Madá, espaço multicultural que promove feiras, exposições, oficinas e outras atividades em Londrina.

Além dos expositores tradicionais, a edição deste sábado contará com a participação de novos produtores de alimentos veganos. Segundo Hígor Mejia, um dos organizadores do evento, a feira é uma importante vitrine para os produtores da região. “É possível conhecer trabalhos que estão perto mas, às vezes, poderiam passar despercebidos. Fica o convite para que a população frequente o museu e acompanhe o trabalho dos produtores locais”, reforçou.

Ainda restam vagas para os produtores que quiserem expor seus trabalhos na 29ª Feira Madá. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3025-2202 ou pelas redes sociais da Casa Madá.

Espaço – O Museu de Arte de Londrina disponibiliza seus espaços para a realização de eventos como feiras, exposições, oficinas, palestras, encontros e outras atividades culturais e de prestação de serviços. Os interessados em solicitar o espaço podem preencher o formulário disponível em http://londrinacultura.londrina.pr.gov.br/espaco/1 e enviar para o e-mail museu@londrina.pr.gov.br.

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 1477 visitantes

Servidor Municipal


Redes Sociais

Logo do Facebook  Logo do Flickr  Logo do Youtube  Logo do Twitter  icon instagran

 

 

ouvidoria rodape lon

 acesso a informacao rodape

icon interacao