Decreto Municipal nº 712, de 11 de junho de 2015, alterado pelos Decreto Municipal Nº 744 de 2016 e Decreto Municipal nº 713 de 2019, que regulamentam a política de acesso às informações públicas no âmbito do Município de Londrina.

Relatório Anual - LAI  Londrina

Solicitação e Consulta de pedido de informação de acordo com Lei de Acesso a informação

• Protocolo/Processo on-line de pedido de informação e serviços municipais
    • 1º passo - Cadastrar seus dados no formulário SEI- Sistema Eletrônico de Informação - Ouvidoria Pedido de Acesso à Informação.
    • 2º passo - Descrever a informação solicitada no campo mensagem.
    • 3º passo - Será gerado um número de protocolo e enviado ao e-mail fornecido.
    • 4º passo - Será enviado ao e-mail fornecido orientação para acesso externo e acompanhamento da tramitação on-line da solicitação
    • 5º passo- Caso não forneça e-mail o contato para acompanhamento da solicitação é a Ouvidoria Geral do Município - telefones 3372-4530, 4531, 4532 ou tridígito 162.

Endereço e telefones das unidades SIC

Formulário de Acesso à Informação