Banner
   
Tamanho Texto

Busca

FEIPE – Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos 2014

Share

O Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE) é uma ferramenta de fomento da prática esportiva em Londrina. O FEIPE destina recursos para diferentes programas por meio de convênios.

São seis programas diferentes que compõe o FEIPE: Formação Esportiva da Juventude; Incentivo ao Esporte Rendimento; Apoio às Ligas Esportivas Londrinenses; Esportes Para Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais; Modalidades Alternativas e Esporte Padrão.

No total serão repassados R$ 2.045.000 para o desenvolvimento das atividades esportivas através do FEIPE até o final de 2014. São contempladas diversas modalidades, coletivas e individuais, como xadrez, ginástica, futsal, vôlei, handebol, badminton, basquete, ciclismo, entre outras.

As entidades, através de um edital de chamamento, apresentam todo início de ano os seus projetos esportivos, sociais ou comunitários, para pleitear os recursos do FEIPE. Após análise e aprovação por parte do Conselho Administrativo da FEL (CAFEL), os convênios são firmados com as entidades classificadas.

O valor é repassado em parcela única ou dividido em parcelas e a continuidade do repasse está condicionada a aprovação da prestação de contas pela FEL, feita após o repasse e a aplicação de cada parcela.

O FEIPE foi criado pela Lei Municipal n° 8985 de 6 de dezembro de 2002 e já propiciou a milhares de crianças, jovens e adultos a prática esportiva, promovendo a saúde, o lazer e sendo um instrumento de transformação social.

 

 

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 2844 visitantes