Conservação de Capelas Rurais

Conservação de Capelas Rurais
Projeto em curso
Todas as Páginas

Orientação às comunidades na elaboração e gerenciamento de projetos visando a conservação das Capelas existentes nos Distritos, Patrimônios e Bairros Rurais de Londrina.

Projetos já realizados:

• Conservação da Capela Santo Antonio
    Edificação em madeira, localizada no Patrimônio Selva, projeto realizado com recursos da comunidade e do SERCOMTEL (2000). Conta com Salão Comunitário onde se realizam eventos da comunidade.

• Conservação da Capela São Miguel Arcanjo
    Edificação em alvenaria (tijolos e argamassa de barro), localizada no Heimtal, projetos realizados com recursos do Promic - Programa Municipal de Incentivo à Cultura em 2003e 2009. Conta com Salão Comunitário onde se realiza anualmente a Festa do Padroeiro com Missa Sertaneja, almoço e programação artística.

• Conservação da Capela do Divino Espírito Santo
    Edificação em alvenaria (tijolos e argamassa de barro), localizada no Distrito do Espírito Santo, projetos realizadso com recursos da comunidade e do Promic - Programa Municipal de Incentivo à Cultura em 2003 e 2007. Conta com Salão Comunitário onde se realizam eventos da comunidade.