Perfil do Presidente

mazinho

Vilmar Caus - Mazinho

Diretor Presidente

Vilmar Caus, o Mazinho, é professor de educação física e ligado diretamente ao esporte londrinense desde 1995. Já atuou como técnico das categorias de base do basquete londrinense, levando as equipes a diversos títulos dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) e campeonatos nacionais.

Mazinho também foi responsável pela equipe de handebol profissional de Londrina, que conquistou títulos brasileiros, sul-americano e participou do Mundial de clubes, levando o nome de Londrina a um patamar internacional. Vilmar também atuou como chefe da Regional Norte da Secretária de Esportes do Paraná.

Tem como prioridade o esporte formador, instrumento de educação e socialização, e também o desenvolvimento das políticas públicas de esporte.